Naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios. Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Porque o Senhor dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança. Isaías 19:23-25.
Aqui obviamente fala do milênio quando Cristo estiver reinando na terra por mil anos.
O Egito não foi preparado para subir no arrebatamento, e a Assíria também e ficaram na terra, segundo o texto os judeus também não estavam preparados. Segundo o texto estes países não foram marcados pelo anticristo, o que dá a entender que o reino do anticristo não será tão poderoso assim. Podemos rever nossos conceitos sobre o domínio do anticristo. muitos dizem ser por meio da Internet, mas não haverá tempo para que o anticristo domine toda a terra e muito menos que marque todos sobre a face do mundo.
Muitos lugares na terra não se sabe nem que existe rádio, quanto mais Internet.
Essas nações foram as que venceram os exércitos do anticristo e entram no milênio para reinar com Cristo.
Isso não têm nada a ver com o arrebatamento da igreja.
Quem estava na igreja obviamente foi arrebatado na vinda de Cristo.
Conclui-se como acham muitos mestres da Bíblia que a grande tribulação será local, e que haverá uma ou outra Nação que serão afetadas mais drasticamente.
Os termos toda a terra significa um modismo de fala, como quando dizemos;
( todo mundo estava lá) ou (Vai todo mundo), e um jargão de falar,
Tantos quantos não adoraram a besta, nem tampouco a sua imagem, e não receberam a marca na fronte e na mão, (isso na Grande Tribulação); e (viveram, isso é ressuscitaram), e reinaram com Cristo durante mil anos.
E os restantes dos mortos não reviveram até que se completassem os mil anos.
Almas dos decapitados. Confira fontes confiáveis.
Há uma concordância unânime de que estes decapitados são os mártires da grande tribulação (cf. 6.9; 18.24; 19.2).
O termo grego traduzido por "decapitados "se tornou um termo geral para execução, não necessariamente um método específico, a marca. Os mártires da tribulação teriam sidos executados por se recusarem receber a m arca da besta, reinaram. (Tá na Bíblia ).
Os crentes da tribulação, juntam ente com os redimidos das eras do AT e NT, reinarão com Cristo vejam (1 C o 6.2; 2Tm 2.12) durante o reinado de mil anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.