Segundo a ciência nossa galáxia contém mais do que 100 bilhões de estrelas, e o nosso sol fica a 240 trilhões de quilômetros do centro de nossa galáxia.
Nossa galáxia é apenas uma das que compõem um pequeno agrupamento de 19 galáxias, ficando a mais próxima a 30 milhões de anos-luz (240 milhões de trilhões de quilômetros).
Nossos cientistas pesquisadores, por mão de poderosos telescópios, certificaram-se que possivelmente existem mais de um bilhão de galáxias.
Eles calculam o número das estrelas destas galáxias em aproximadamente 100 quintilhões.
O poder das velas de uma dessas galáxias é igual ao de 400 milhões de sóis.
Quando um homem volta os olhos para esta imensa criação e compara o que vê com a narrativa inspirada dos escritores Bíblicos sobre a sua origem, seu coração tem de se encher de espanto. Ele conhece a mão de Deus na beleza e ordem do sistema solar e no poder dos átomos.
Quer olhe para o sol (positivamente carregado) atraindo os planetas (negativamente carregados) ou examine o núcleo (positivamente carregado) no coração do átomo, atraindo cada elétron (negativamente carregado) no seu equilíbrio, sente a sabedoria, o poder e a grandeza de Deus o Criador.
À luz de tudo isso, um homem reverente inclina-se diante do seu Criador em espanto e genuína dedicação, e explode em adoração, culto, ação de graças e incontido louvor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.